[QF- News] Final de Semestre

Escrito por QuaseFísico (Braian Oliveira) on 19:23 |


FINAL DE SEMESTRE, Pois é, eu ainda estou estudando, devido a umas greves que aconteceram no ano passado, o calendário da minha universidade ainda está se recuperando. Mas voltando ao assunto, é até cômico no final do semestre, ver as pessoas chorando nos corredores, gente desmaiando ao receber nota das provas, e ainda mais, ver a frequência de postagens nos blogs ou páginas universitárias do facebook, diminuírem exponencialmente. Inclusive aqui no QF. Mas todo semestre é ao final de ano, começam as promessas do tipo, 
                                 

que é a frase que com certeza é a mais dita pelos nobres estudantes nessa época. A única diferença é que não adianta pular ondas na praia, comer três uvas à meia-noite ou comer lentinhas, nada disso vai te trazer sorte para o próximo semestre. Pelo menos não no curso de física. 
Mas é assim mesmo, especialmente para a sobrevivência nesse ambiente hostil que é a universidade, e PRINCIPALMENTE no curso de física, é preciso muita muita dedicação, não deixar os assuntos acumularem e blábláblá, toda aquela ladainha que todo mundo sabe e mesmo assim não põe em prática. Mas vou terminando esse post por aqui, preciso voltar a estudar... Se gostou do vídeo clique em gostei, e se inscreva no canal. Digo, Se gostou clique em curtir e se inscreva no feed do blog ou curta a página.